Cidadeverde.com

Michel Teló e Thais Fersoza celebram 2 meses de casados em Noronha

Imprimir

Michel Teló e Thais Fersoza frequentemente usam as redes sociais para celebrar o amor. Nesta terça-feira (16), não foi diferente. Os dois compartilharam em suas contas no Instagram fotos da viagem feita no último final de semana para o arquipélago de Fernando de Noronha, no Nordeste, para celebrar os dois meses de casamento.

"Sumidinha merecida! Lua de mel é todo dia", festejou Thais em uma das fotos. "Uma fugidinha pra Noronha. Comemorando nossa boda de sorvete", completou Teló na legenda de outra imagem. "Os fins de tarde por aqui são assim.. De tirar o fôlego! Noronha sempre é especial! A magia é diferente.. Que lugar", comentou a atriz ao postar uma foto em que exibe o céu em tom lilás.

Com a viagem, Teló confirma a notícia veiculada recentemente de que ele quer ficar mais tempo com a mulher. Para isso, ele pretende até diminuir o número de shows que faz pelo Brasil. A decisão combina com um plano do casal: ter um filho no ano que vem. Essa é uma vontade antiga de Thais e ela pode até dar uma pausa na carreira em prol disso. A última novela da atriz foi "Dona Xepa", da Record, encerrada em setembro de 2013.

Casamento íntimo e lua de mel em resort de luxo

Michel Teló e Thais Fersoza se casaram em outubro deste ano em uma cerimônia íntima na casa deles, em São Paulo. Para a cerimônia, a atriz escolheu um vestido azul de renda, exclusivo, feito pela badalada estilista Lethicia Bronstein. "Thais Fersoza, obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar para sempre. Senhor e Senhora Teló", derreteu-se o sertanejo nas redes sociais.

A atriz não deixou por menos e também fez uma declaração apaixonada. "Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido... Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia", escreveu ela. "Para sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa... Michel Teló, te amo infinito, minha metade", completou.

Mesmo sem tempo para fazer uma viagem longa, a lua de mel do casal foi em grande estilo. Eles foram para o Nordeste e ficaram em um resort de luxo localizado em Aquiraz, no Ceará. O bangalô escolhido por eles tem diária no valor de R$ 2 mil e varanda de frente para o mar, com vista privilegiada. Nada mal!

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais