Cidadeverde.com

Mulher é raptada por 4 homens ao sair de loja na zona Leste de Teresina

Imprimir

Uma mulher foi vítima de sequestro na tarde desta terça-feira (28) próximo ao cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima é Maria do Socorro Teixeira Meneses. Ela foi abordada por quatro homens quando saía de uma loja e foi levada em seu carro, um Corola prata de placa OEH–6216.

A vítima permaneceu durante 50 minutos com os sequestradores até ser liberada no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. De acordo com o tenente Airton, do Copom, ela não sofreu agressões e o bando levou apenas do carro. 

De acordo com o subtenente Sena, do 5º batalhão da Polícia Militar, Maria Teixeira estava saindo de uma loja por volta das 15h30, quando foi abordada pelo grupo que entrou no veículo e saiu em disparada.

"Eles pegaram o carro e saíram com ela dentro, depois a abandonaram na zona norte, cerca de 50 minutos depois. Ela entrou em contato com a gente através do Copom e já está com familiares", afirmou. 

A polícia está realizando buscas nas proximidades dos bairros Santa Maria da Codipi, Árvores Verdes e Pedra Mola na tentativa de encontrar os suspeitos.

O coronel Alberto Meneses, comandante de policiamento da capital, disse que os quatro supeitos devem responder pelo crime de roubo qualificado e sequestro. 

Sana Moraes e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais