Cidadeverde.com

Mulher Melancia nega ligação com prostituição: "Minha ficha é limpa"

Imprimir

Vira e mexe algumas celebridades brasileiras descobrem que suas fotos estão sendo usadas em sites de prostituição internacional. 

Entre as subcelebridades que sobrevivem explorando seus belos corpos na TV ou nas mídias sociais, a dor de cabeça é ainda maior: boates eróticas nacionais usam imagens das beldades para chamar público.

Andressa Soares, mais conhecida como a Mulher Melancia, já passou por esse problema várias vezes. A funkeira teve seus "serviços" oferecidos por um site para países da África, Europa e até nos Estados Unidos. 

A morena, contudo, garante que nunca se envolveu com prostituição e que fica extramente magoada quando descobre seu nome relacionado a coisas do gênero. 

"Fiquei [chateada], lógico. É muito duro [ver o nome envolvido]. Mas graças a Deus, pode puxar que a minha minha ficha é limpa. Estou tranquila", afirmou em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record.

Durante o papo com o apresentador Geraldo Luís, Andressa desmentiu também uma suposta rivalidade com Valesca Popozuda, mas assumiu que não é amiga da funkeira.

"A gente não tem contato. Moramos no Rio, mas nunca cruzamos. Então, não tem o porquê de não falar com ela. O pessoal é que criou essa rixa", explicou.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais