Cidadeverde.com

Após acidente, modelo é transferida e terá de operar o rosto

Imprimir
A modelo Cris Lopes, integrante do reality show 'Casa Bonita', do canal Multishow, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre na tarde de ontem (14), após ficar internada em estado grave no hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Ela sofreu um acidente de moto no último sábado (12).

Cris se pronunciou sobre a transferência apenas hoje pelo Twitter. "Fui transferida graças a Deus, vou operar testa, nariz e perto do olho". E aproveitou para agradecer aos fãs as orações. "Oi, meus amores. Deus é fiel e bom e me deu nova vida, obrigada pelas orações".

No sábado, após ter sido socorrida, a modelo postou no Facebook uma foto em que aparece ferida, em uma maca. "Galera, sofri um acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude, um beijo a todos", escreveu.

Segundo boletim médico divulgado na manhã de ontem pelo Hospital Santa Luzia, o quadro de Cris Lopes é estável. Em contato com o Terra, a Santa Casa preferiu não atualizar informações sobre o estado da modelo.




Foto: Facebook/Reprodução
Após ficar internada em estado grave na UTI do Hospital Santa Luzia, a modelo foi transferida para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais