Cidadeverde.com

Grávida, Kate Middleton é internada com enjoo

Imprimir
Após a divulgação do comunicado oficial anunciando que Kate Middleton está grávida e que está internada em um hospital com complicações, a imprensa se prontificou a fazer plantão na porta do hospital nesta terça-feira, 3. A segurança na porta do Rei Eduardo VII, localizado no centro de Londres, na Inglaterra, foi reforçada.


De acordo com o comunicado ofocial, Kate deu entrada no hospital pois está tendo complicações da gravidez. "Como a gravidez ainda está no estágio inicial, a Duquesa ficará no hospital durante alguns dias e vai precisar de um período de descanso após a alta". Ela está com hiperêmese gravídica que é um excesso de vômito e forte naúseas durante a gestação. Com isso, é necessário que ela receba hidratação e que tenha uma alimentação reforçada.


Segundo o site da rede de televisão americana CNN, a Clarence House disse que por ela não ter doze semanas completas de gravidez, não irá anunciar a data prevista para o nascimento do bebê, por enquanto. Ainda de acordo com o site, o Príncipe William está com ela no hospital.

Leia também:

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais