Cidadeverde.com

Barcos diz: só sai do Palmeiras por proposta irrecusável

Imprimir
O atacante Hernan Barcos usou o Twitter para se manifestar neste sábado sobre seu futuro no Palmeiras. Depois do seu irmão e empresário ter declarado nesta semana que dificilmente o familiar ficaria no time brasileiro no segundo semestre para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e em seguida ter voltado atrás, Barcos escreveu:

“Gente acredite em lo q eu falo. E eu fale q vou a ficar porque amo. A unica forma de ir embora es uma proposta irrechasavel para Palmeiras [sic.]”


A permanência de Barcos no Palmeiras para 2013 foi motivo de questionamentos no final de 2012. Presente nas últimas convocações da seleção argentina, o atacante manifestou sua preocupação com a possibilidade de ficar ‘escondido’ com o Alviverde na Segundona. Barcos acabou continuando no clube, que no primeiro semestre disputa a Copa Libertadores.

Neste início de ano, porém, o agente do jogador, David Barcos, chegou declarar em entrevista ao site italiano TuttoMercato que “a ideia é não ter Barcos jogando a Série B com o Palmeiras." 

"Ele está na seleção argentina e está à procura de um lugar para permanecer com um nível elevado de futebol e poder continuar a ser convocado. Na Itália, há, sem dúvidas, muitas equipes para o meu irmão. Sem dúvida, uma oferta da Itália seria cuidadosamente analisada", declarou.

No dia seguinte o irmão de Barcos se retratou e afirmou que o jogador vai cumprir o contrato com o Palmeiras, que vai até 2014. César Sampaio, gerente de futebol palmeirense, disse ter ouvido do atacante uma garantir de que ele não sai do Palestra Itália.



Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais