Cidadeverde.com

Inscrições para curso de Jovem Consumidor vão até 12/08

Imprimir
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) convida a população em geral para participar do curso virtual para o Jovem Consumidor que será ministrada pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC). Para a realização das inscrições, os cidadãos deverão dirigir-se ao Procon até o dia 12/08/2013.

O curso virtual oferece aos jovens brasileiros a oportunidade de se tornarem consumidores mais conscientes e informados. Os módulos do curso englobam ampla variedade de temas de defesa do consumidor e de interesse dos jovens, tais como: saúde e higiene; ensino particular; internet e redes sociais; educação financeira; consumo sustentável; dentre outros. A finalidade é capacitar os jovens para que possam tomar suas decisões de forma mais madura e refletida nas situações de consumo que permeiam o seu cotidiano.

O curso é voltado para os consumidores jovens, entretanto consumidores de todas as idades poderão fazê-lo. As aulas serão ministradas à distância de 27 de setembro a 15 de novembro de 2013 e possuirá carga horária de 60h/aula e todos os alunos que concluírem e forem aprovados no curso receberão certificado.

Mais informações sobre este curso poderão ser obtidas no próprio Procon, através do telefone 86-32164550 ou através de e-mail [email protected].



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais