Cidadeverde.com

Filha de Paul Walker estava no local do acidente

Imprimir
Filha de Paul Walker, Meadow, de 15 anos, estava no local do acidente de carro que matou seu pai neste sábado (30). A tragédia aconteceu em Santa Clarita, sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

De acordo com a revista americana “People”, uma fonte contou que a menina estava participando do evento organizado por seu pai e pelo amigo Roger Rodas.


“Ela está, naturalmente, muito chateada com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu redor. Vai ser um momento difícil”, disse uma outra testemunha ao site “Showbiz Spy”.

Segundo o jornal “New York Daily News”, o filho de Roger Rodas também estaria no local e, inclusive, teria tentado salvar o pai: “Eu corri para lá, estava tentando achar o filho de Roger. Ele tinha pulado a cerca e ido até o carro. Ele estava tentando tirar o pai de lá. O melhor amigo de Paul estava tentando tirá-lo com o carro ainda em chamas... Ele estava tentando salvar seu amigo, mas não tinha nada que ele pudesse fazer”.

Roger, CEO da empresa especializada em carros de luxo e velocidade, a Always Evolving, é quem dirigia o carro no momento do acidente. Ele conheceu Paul há alguns durante uma corrida, e o ator tinha investimentos em sua empresa.


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais