Cidadeverde.com

Sindicato pede a Zé Filho convocação de aprovados para a Polícia Civil

Imprimir
Representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí reuniram-se nesta semana com o governador do Estado, Zé Filho, e com o secretário de Segurança Pública, Luiz Carlos Martins. Na pauta estavam dois pleitos: promoção de servidores e posse de concursados. 

Fotos: Kalberto Rodrigues

Sobre a posse dos concursados, Zé Filho garantiu que vai acionar o secretário Estadual da Administração, João Henrique, para tratar sobre as possibilidades de convocação gradual dos aprovados, dependendo das condições financeiras do Estado.

Na primeira reunião com o secretariado, realizada nesta quarta-feira, o governador afirmou que é necessário controle com as contas e prudência nos gastos. “O Estado está equilibrado, mas vive no fio da navalha”, analisou o chefe do executivo.


Promoção
Com o gestor da SSP, a conversa foi acertada para que as categorias que compõe a Polícia Civil do Piauí devam se organizar para que as promoções solicitadas sejam concedidas contemplando a todos.

“Não assinarei promoção para ninguém se não estiverem representadas todas as classes da Polícia Civil”, disse Luiz Carlos Martins.

Foto: Sinpolpi

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais