Cidadeverde.com

Conselho Tutelar faz apelo no Notícia da Manhã para localizar sapateiro acusado de estupro

Imprimir

O IV Conselho Tutelar de Teresina se mobiliza para ajudar a Polícia a encontrar o sapateiro Esmeraldino Pires da Silva, acusado de cometer maus tratos e abuso sexual contra três filhas e de ter fugido com as duas mais velhas.

Esmeraldino foi denunciado pelo Conselho Tutelar na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Depois disso, ele está desaparecido. Um mandado de prisão já foi expedido.

"Quem não deve não teme. Por que ele fugiu?", questionou o conselheiro tutelar Djan Moreira no Notícia da Manhã desta sexta-feira (14). "Por isso eu faço um apelo, até mesmo para os membros da comunidade que defendem ele: convençam o Esmeraldino a aparecer na DPCA. Ele descumpriu uma ordem judicial. Isso é fato. Ele foi intimado a comparecer na DPCA e não compareceu", complementou.

Esmeraldino Pires da Silva, de 60 anos, é procurado pela Polícia. Ele é acusado de maus tratos e abuso sexual contras as três filhas e fugiu com as duas filhas mais velhas, S.P., de seis anos, e R.P., de oito anos.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais