Cidadeverde.com

Prefeitura antecipa pagamento do 13º salário para funcionalismo municipal

Imprimir

A Prefeitura de Teresina anunciou na manhã desta sexta-feira (12) que irá antecipar o pagamento do 13º salário do funcionalismo municipal. A tabela divulgada pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) estava previsto para pagar no dia 19, mas com equilíbrio financeiro, o 13º será liberado na terça-feira, dia 16.

A secretária de Comunicação, Claudia Brandão, informou ainda que o salário deste mês será pago dia 26 de dezembro. Com o total dos pagamentos a Prefeitura irá injetar R$ 34 milhões na economia.

Dessa forma, os servidores municipais poderão programar seus orçamentos para as datas festivas de Natal e Réveillon. Além disso, a economia local ganha com o pagamento do décimo terceiro antes do Natal somado ao salário do mês.

O secretário Municipal de Finanças, Admilson Brasil Lustosa, informou que a programação era para efetuar o pagamento no dia 19, mas o prefeito Firmino Filho pediu que antecipasse a data. 

“O prefeito pediu a antecipação para facilitar as compras de  Natal dos servidores. É um incentivo a mais aos nossos servidores, que são sempre vistos com muito carinho por esta administração”.

O governo do Estado confirmou que o pagamento do 13º está mantido segundo o calendário, iniciando dia 16 e encerrando dia 19.

Veja tabela do Estado:

 

Flash Yala Sena

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais