Cidadeverde.com

Palmeiras vence e chega às quartas da Copinha. Vitória elimina o Cruzeiro

Imprimir

Ganhando corpo a cada partida decisiva, o Palmeiras evolui na Copa São Paulo de Juniores. No estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Verdão encontrou poucas dificuldades para vencer o Ituano por 3 a 1 e alcançar as quartas de final do torneio. Com gols do meia Juninho (2) e do lateral Guilherme, o Alviverde eliminou o Galo de Itu para manter vivo o sonho do título inédito. Gabriel Braga diminuiu já nos minutos finais.

O placar não evidencia a superioridade do Palmeiras. O Verdão mal precisou levar a sério o aproveitamento até então perfeito do Ituano na Copinha. Dominando a partida, construiu vantagem sem sustos no primeiro tempo para então administrar após o intervalo. O Alviverde aguarda o confronto entre Vitória e Cruzeiro para conhecer seu adversário das quartas de final.

Vitória elimina desorganizado Cruzeiro e vai às quartas da Copinha

Organização, toque de bola, precisão. Com esses três aspectos funcionando de forma afiada, o Vitória não teve grandes dificuldades para bater o Cruzeiro por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol Júnior. Os dois gols foram marcados por Rafaelson.
A partida foi disputada sob um calor escaldante em Taubaté, na região do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo. 

Com o resultado, a equipe baiana se garante nas quartas de final da competição e irá enfrentar o Palmeiras. O Alviverde paulista bateu o Ituano por 3 a 1 na manhã deste sábado. A partida ainda não tem local definido.

 

Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais