Cidadeverde.com

Após deixar Alepi, Luciano Nunes toma posse na FMS nesta segunda-feira

Imprimir

Depois de pedir licença da Assembleia Legislativa, Luciano Nunes (PSDB) tomará posse na Fundação Municipal de Saúde (FMS) nesta segunda-feira (23). De volta à Prefeitura de Teresina, ele substitui Francisco Pádua, que assumiu interinamente o órgão após Luiz Lobão (PMDB) retornar à Câmara e ser eleito presidente da Casa.

Décimo sexto mais bem votado entre os deputados estaduais piauienses eleitos em 2014, com 33.770 votos, Luciano Nunes assume pela segunda vez uma pasta de grande importância na Prefeitura de Teresina. Quando Sílvio Mendes (PSDB) era prefeito, ele foi convidado para comandar a Secretaria Municipal de Administração (SEMA), onde permaneceu por três anos e aprovou e implementou o plano de cargos, carreira e salários dos servidores municipais.

Formado em Direito e pós-graduado em Direito Administrativo, Luciano Nunes tomará posse em solenidade marcada para as 16h30, no Palácio da Cidade, sede da administração municipal. Antes mesmo de assumir a FMS, ele já estabeleceu como prioridade a atenção básica à saúde.

De volta à administração municipal, Luciano Nunes abre vaga para o suplente Antônio Félix (PSD) assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais