Cidadeverde.com

UFC diz que Aldo não sofreu fratura e mantém luta contra McGregor

Imprimir

O UFC demorou, mas se manifestou oficialmente sobre a possível contusão do brasileiro José Aldo. E a entidade deu uma boa notícia na noite desta quarta-feira. Segundo o UFC, o campeão dos penas não sofreu fratura na costela e assim, está confirmado no card do UFC 189.

Chefão da entidade, Dana White publicou no seu Twitter a nota oficial e escreveu: “Eu disse a todos que não se preocupassem”.

De acordo com o comunicado, Aldo sofreu uma contusão óssea na sua costela e na cartilagem, mas que não se configura uma fratura. Com o diagnóstico mais positivo, o brasileiro manifestou o desejo de lutar contra Conor McGregor no UFC 189, em Las Vegas, no dia 11 de julho.

No entanto, o UFC afirmou que Chad Mendes está de sobreaviso para enfrentar o irlandês caso Aldo não se recupere 100% para o combate.

O combate entre Aldo e McGregor está sendo tratado como um dos principais eventos dos últimos anos da entidade. Os dois trocam provocações e acusações desde que o combate foi anunciado.

Na última terça-feira, Aldo se machucou durante um treino no Rio de Janeiro e os primeiros exames mostraram uma fratura na costela. Porém, os últimos diagnósticos deixaram a torcida brasileira mais tranquila.


Fonte: TATAME

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais