Cidadeverde.com

Silas Malafaia ganha direito de resposta na Band após polêmica com Ricardo Boechat

Imprimir

Após ter reclamado de Ricardo Boechat em conversa com a diretoria da Bandeirantes, Silas Malafaia terá espaço na programação do grupo para se defender das acusações feitas pelo jornalista durante um programa de rádio na Band News FM, no dia 19 de junho.

Segundo a revista "Veja", o pastor participará de uma longa entrevista na rádio para poder falar com o público, expondo seu ponto de vista sobre a polêmica. O apresentador na ocasião, claro, não será o âncora do "Jornal da Band".

A briga entre os dois começou depois que o religioso utilizou o Twitter para reclamar que o jornalista fez insinuações sobre integrantes de igrejas neo-pentecostais ao abordar a intolerância religiosa.


Boechat, por sua vez, mandou Malafaia procurar uma "r***", o que movimentou as redes sociais. "Em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais tinham ações de preconceito. Até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé", disse.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais