Cidadeverde.com

PP faz festa para filiar Gil Paraibano e Lukano Sá

Imprimir

Com a presença do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e do senador Ciro Nogueira, o Partido Progressista fez festa neste sábado (4) para filiar em seus quadros dois líderes políticos do sul do Estado: o prefeito de Oeiras, Lukano Sá; e o ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano. Também participaram das solenidades o deputado Júlio Arcoverde, presidente do diretório regional da sigla, e a vice-governadora Margarete Coelho.

 

 

Em Picos, o senador Ciro Nogueira deu início à solenidade dando boas vindas a Gil Paraibano. "Esse é um dos dias mais felizes da minha vida pública por estar trazendo para o nosso partido um grande homem, uma grande liderança dessa região tão promissora para o nosso Estado. Essa cidade tem tudo para ser a grande locomotiva de crescimento do Estado. Pra isso tenho certeza que vamos contar com o trabalho do ministro Gilberto Occhi. O Estado que deu uma das maiores votações para a presidente Dilma, tenho certeza que será reconhecido e receberá os investimentos necessários para que possamos trazer a realidade do desenvolvimento para o Piauí. Nosso partido está agora em boas mãos. Tenho o sonho de fazer o PP o maior partido do Estado", disse Ciro, presidente do diretório nacional da sigla. 

 

 

O ex-prefeito considera ter os mesmos ideias defendidos pelo PP, por isso a escolha. Com uma grande multidão presente, Gil aproveitou a presença de Gilberto Occhi para pedir a liberação de verbas para o município. 

Depois de Picos, o grupo seguiu para o município de Oeiras, onde houve a filiação de Lukano Sá. O prefeito agradeceu a acolhida e destacou que solicitará ao ministro e ao senador auxílio para a atração de verbas do governo federal para poder investir no seu município.

A vice-governadora Margarete Coelho comentou sobre a importância de se ter no partidos nomes como Gil Paraibano e Lukano Sá. "Os partidos políticos têm por obrigação trazer para o seu ceio, para suas fileiras, aqueles nomes que tenham primeiro um grande capital político. Mas também que tenham um histórico de luta pelo povo, que sejam uma reserva moral", afirmou.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais