Cidadeverde.com

Quadrilha faz guarda de refém, explode banco e atira contra delegacia

Imprimir

Cerca de oito homens armados explodiram a agência do Bradesco de Palmeirais, município a 108 km de Teresina. De acordo com cabo Carvalho, comandante do Grupamento de Polícia Militar, eles fizeram um guarda noturno refém antes da ação, e depois de roubar o dinheiro, foram até a delegacia e deram vários disparos de escopeta contra o local.

"O guarda faz a segurança de umas lojas do Centro, aí eles passaram e mandaram o guarda deitar e obrigaram ele a ficar assim durante toda a ação. Ele contou que eram cerca de oito homens todos encapuzados. Depois de explodiram o banco eles foram até a delegacia e deram vários tiros de escopeta, um deles quase me acertou porque eu estava atrás da porta e ele atravessou. Encontramos cerca de quatro projéteis no chão", explicou o policial.

Os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa eletrônico que havia sido abastecido para pagamentos nesta sexta-feira (10). Após ser liberado, o guarda entrou em estado de choque e precisou de atendimento psicológico.

Foram usados dois veículos, uma Hilux de cor prata e uma Strada de cor verde. "Toda vez que eles abastecem o banco de dinheiro, eu vou lá saber para comunicar pro meu comandante. Ontem não foi comunicado que o banco foi abastecido e que haveria pagamento hoje, eles explodiram tudo", concluiu.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais