Cidadeverde.com

Vôlei: Brasil vence Alemanha e mantém invencibilidade no Grand Prix

Imprimir

Invicta, a Seleção Brasileira encerrou sua passagem por São Paulo pelo Grand Prix na manhã deste domingo. Na última partida no Ginásio do Ibirapuera, com o apoio da torcida, o time da casa venceu a Alemanha por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/22 e 26/24.

Com 100% de aproveitamento em seis partidas disputadas, a equipe comandada pelo experiente treinador José Roberto Guimarães contabiliza 18 pontos ganhos e divide a primeira colocação do Grand Prix com China, que também permanece invicta no torneio.

Em São Paulo, a Seleção Brasileira venceu Bélgica, Tailândia e Alemanha. Atual campeão do Grand Prix, o time nacional busca o 11º título. A fase final do torneio será realizada nos Estados Unidos, com o país sede já classificado, entre os dias 22 e 26 de julho.

Após a passagem de sucesso pela capital paulista, o time de Zé Roberto segue com destino ao continente europeu para prosseguir a disputa do Grand Prix. Na cidade italiana de Catania, a Seleção enfrenta, a partir da próxima quinta-feira, Rússia, Bélgica e a equipe da casa.

Na Itália, o elenco será modificado, já que algumas jogadoras participarão no mesmo período dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Com atletas como Jaqueline, Fernanda Garay e Camila Brait, o Brasil estreia no Canadá também na quinta-feira, diante de Porto Rico - Peru e Estados Unidos completam o Grupo A.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais