Cidadeverde.com

PM apreende casal de adolescentes suspeitos de arrastão em loja no Dirceu

Imprimir

Policiais militares do 8º Batalhão da PM conseguiram apreender dois adolescentes em flagrante, suspeitos do assalto a uma loja de confecções. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo(19), na avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina, por volta das 12h40. 

A viatura de apoio tático do 8º BPM passava na avenida quando os adolescentes e mais um comparsa, ainda não identificado, estavam na loja e fingiam serem clientes. 

“Antes de anunciarem o assalto, eles perguntavam os preços das peças. Depois, o que estava com a arma anunciou o assalto, pegou o dinheiro do caixa e foi para a porta para vigiar. Os outros prenderam o proprietário, a esposa e o filho numa sala na parte de traz da loja e começaram o arrastão, pegando mochilas para colocarem as roupas”, informou um dos policiais da viatura, que não quis se identificar. 

Ao observar que a polícia passava no local, o que estava armado pegou a motocicleta e fugiu com o dinheiro do caixa, e os outros dois correram para direções diferentes. 

O garoto de 17 anos foi pego pela polícia e a menina de 15 anos foi detida pelo o empresário que tinha conseguido sair pelos fundos da loja com a família. Nas mochilas foram recuperadas peças femininas e masculinas e três bonés. 

Ao chegar à Central de Flagrantes, os militares constataram que o adolescente já possui sete passagens pelo local.  Os adolescentes foram autuados por roubo na Central de Flagrantes. 
 
As lojas no Dirceu funcionam aos domingos até às 13 horas, porém não são todas que abrem. A polícia informa que procura intensificar as rondas, já que ficam mais vulneráveis a este tipo de ação. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais