Cidadeverde.com

Mototaxista é assassinado após receber facada e ser atirado de morro em Picos

Imprimir

Um mototaxista de 47 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (25) em Picos, a 305 quilômetros de Teresina. O fato aconteceu na Vila Barão, localizada no bairro Bomba. De acordo com a Polícia Civil, Ozano de Moura Carvalho foi morto por vingança. O suspeito do crime já foi identificado.

Segundo informações da Polícia Civil, Ozano foi assassinado após uma briga em uma seresta. O suspeito do crime, identificado como Neguinho, desferiu uma facada na costela da vítima e, em seguida, a empurrou de cima de um morro. O mototaxista caiu sobre o telhado de uma casa e teve o corpo perfurado por pedaços de madeira da estrutura de sustentação das telhas. Ele morreu no local.

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia Regional de Picos, que acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Identificado como Neguinho, o suspeito deve se apresentar à Polícia Civil na próxima segunda-feira (27), segundo informações de familiares repassadas ao delegado Madson Oliveira, responsável pelo caso.

Esse foi o sétimo homicídio registrado em Picos em 2015. Antes dele, o último havia acontecido há quase um mês e meio.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais