Cidadeverde.com

PRF recupera veículo roubado e apreende material usado em arrombamentos

Imprimir

Policiais rodoviários federais do Núcleo de Operações Especiais da PRF (NOE/PRF) interceptaram uma caminhonete roubada e encontraram no seu interior, material utilizado em arrombamentos.A abordagem ocorreu no município de Dermeval Lobão, na BR-316, na madrugada desta quarta-feira (29). O condutor e os ocupantes do carro- que não tiveram a identidade confirmada- desobedeceram a ordem dos policiais e empreenderam fuga. 

O carro aprendido é um modelo Fiat/Strada, placa OUD-6213. Os agentes vistoriaram a caminhonete e constataram que tratava-se, na verdade, de um outro veículo de mesma marca/modelo, porém de placa OSQ-4752/PI, roubado no mês de maio, em Teresina. 

No interior do veículo foram encontrados, inclusive, materiais possivelmente utilizados para fazer arrombamentos, como um macaco hidráulico, um alicate de corte especial, um “pé-de-cabra”, além de uma “touca ninja”, utilizada para cobrir o rosto e dificultar a identificação de criminosos. Os agentes informaram que no interior do veículo havia forte cheiro de droga e algumas gramas de maconha que estavam sendo consumidas pelos ocupantes.

O veículo roubado recuperado e o material apreendido foram encaminhados à Polinter em Teresina e diligências continuam sendo feitas na busca dos suspeitos.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais