Cidadeverde.com

Oposição diz que prefeito quer inaugurar obras sem concluir

Imprimir

A oposição do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal reagiu, nesta terça-feira (4), à programação de uma série de inaugurações marcadas para agosto, mês em que Teresina comemora 163 anos. O vereador Antonio José Lira (DEM), por exemplo, usou à tribuna da Casa para lembrar o gestor que uma dessas obras - uma estrada na zona rural- ainda não foi concluída.

"Aquilo que não foi terminado não pode ser inaugurado. Eu estou cobrando de manhã, tarde e noite e até de madrugada", disse o parlamentar.

Já o vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, quer uma CPI para investigar a desapropriação de terras pela prefeitura de Teresina. "Estamos aqui colhendo assinaturas para pedirmos a CPI. Uma CPI vai trazer a verdade se houve ou não as irregularidades", declarou.

Para o vereador Edson Melo (PSDB), a CPI é sem cabimento e não deve ser aprovada. "Com relação à CPI, isso não tem cabimento, não vai acontecer", disse.

Já sobre a reclamação do vereador Antonio José Lira, a extensa agenda de inaugurações está incomodando os adversários.

"A prefeitura está com uma programação muito intensa que está incomodando os adversários. Eu acredito que isso não terá nenhuma repercussão. A administração do prefeito nesse mês vai ter uma levantada com quase de 100 inaugurações de obras de grande e pequeno porte", ressaltou o tucano.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais