Cidadeverde.com

FWF e SEBRAE discutem parceria para a área do empreendedorismo

Imprimir

Uma equipe da Fundação Wall Ferraz se reuniu na manhã de hoje (11) com gerente de Atendimento Individual e Mercado do Sebrae-PI, Francisco Holanda para propor uma parceria entre as instituições, através do Balcão do Trabalhador.

“O Balcão é um órgão da FWF que orienta as pessoas para o mercado de trabalho. Nós queremos despertar o potencial dos alunos para o empreendedorismo", declara a psicóloga do Balcão do Trabalhador, Ana Rosa.

Para a presidente da Fundação Wall Ferraz, Aparecida Caland, essa parceria é importante para que as pessoas que realizam os cursos ofertados pela FWF tenham a orientação necessária para montar seu próprio negocio e alcançar sua autonomia financeira. 

O Sebrae é uma empresa com objetivo de desenvolver e consolidar a força empreendedora piauiense voltada para o segmento dos pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento do Estado e do país. A Fundação Wall Ferraz capacita diversas comunidades através de cursos profissionalizantes para que tenham mais chances de emprego no mercado de trabalho.


Da Redação.
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais