Cidadeverde.com

Santos inicia returno do Brasileirão como melhor mandante da temporada

Imprimir

O Santos enfrenta neste sábado o Avaí, às 18h30, e quer deixar pra trás o irregular primeiro turno para dar uma virada no Campeonato Brasileiro. E nada melhor que iniciar essa luta jogando em seus domínios, sabendo que nenhum outro clube no Brasil conseguiu aproveitar tanto essa vantagem nesta temporada.

A vitória sobre o Corinthians pela Copa do Brasil na quarta-feira teve um duplo sabor especial para os santistas. Além de vencer um rival e se colocar em vantagem no clássico na luta por uma vaga nas quartas de final do torneio de mata-mata, o placar ainda fez o Peixe ultrapassar o São Paulo como melhor mandante de 2015.

Campeão do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra não está tão bem no Brasileirão, chegando inclusive a ser ameaçado pela Zona do Rebaixamento. Mas esta situação só não ficou pior porque o clube soube fazer muito bem o seu papel na Vila Belmiro.

12º colocado do nacional, o Santos já fez 24 partida nesta temporada, com 19 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o Grêmio na 11ª rodada. O São Paulo, agora terceiro colocado neste ranking, piorou um pouco mais seu desempenho, com a surpreendente derrota para o Ceará na quinta-feira.  Com isso, o Corinthians assumiu o segundo posto.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais