Cidadeverde.com

Homem tem ataque de fúria e quebra carro de luxo no centro

Imprimir

Atualizada às 9h30

Um carro estacionado em local errado terminou em confusão no centro de Teresina na tarde desta quarta-feira (26). O proprietário de um chevete teve seu veículo trancado por outro no estacionamento de um estabelecimendo de saúde e, sem poder sair, terminou danificando o outro veículo em retaliação. O fato aconteceu por volta das 17h30.

O motorista quebrou todos os vídros do veículo, um Cerato que, segundo testemunhas, pertencia a uma mulher. Além disso, a lataria do carro também foi danificada e os faróis quebrados. 

Ainda de acordo com testemunhas, o homem usou o macaco do seu veículo para danificar o outro. A mulher, uma administradora de empresa, teria dito ao segurança da clínica que ia apenas receber um exame e voltaria em 15 minutos.

A Polícia Militar foi acionada e já teria localizado o motorista que quebrou o veículo. Ele deixou o local do incidente após outros carros serem retirados.

Dona do veículo quebrado

A administradora de empresas, que não quis se identificar, se assustou quando retornou para o veículo modelo 2012. "Eu estacionei meu carro atras de um chevett porque nao tinha vaga, vim pegar a autorização de uns exames e quando eu voltei, não demorei mais que dez minutos, vi meu carro todo quebrado, to depenado. Ele podia ter me xingado de todo nome, chamado a polícia, rebocado, mas não justifica ele ter quebrado meu carro", contou.  

 

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais