Cidadeverde.com

Ponte Wall Ferraz é liberada após dia de caos no trânsito da capital

Imprimir

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), liberou a Ponte Wall Ferraz no final da tarde desta segunda-feira (31). Desde a noite de sábado, a ponte foi interditada para a manutenção da linha férrea na avenida Higino Cunha.

No sábado à noite e domingo foi feito o nivelamento dos trilhos e o trabalho que faltava era apenas o de pavimentação asfáltica. Com o novo asfaltamento, o nível da via subiu em 40 centímetros.

Durante todo o dia, o teresinense sofreu com o caos no trânsito, reflexo da interdição da ponte. O serviço de manutenção realizado pela empresa Transnordestina abrangeu 13 km em Teresina.

Segundo o coronel Jaime Oliveira, diretor de Operações da Strans houve um erro de cálculo por parte da Transnordestina que terminou sendo  corrigido pela prefeitura. "Deixaram um desnível e hoje pela manhã fizemos esse trabalho, que na verdade era para terminar só amanhã, mas fizemos em tempo recorde", afirmou, ressaltando que Teresina possuía nesta segunda-feira 5 pontos de interdição.

 

Hérlon Moraes (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais