Cidadeverde.com

Juiz decreta prisão preventiva e irmão do ex-goleiro Bruno vai para a Casa de Custódia

Imprimir

Em audiência de custódia realizada na tarde desta sexta-feira (4), o juiz Francisco Damasceno decretou a prisão preventiva de Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa. Conhecido por ser irmão do ex-goleiro Bruno, do Flamengo (RJ), ele é investigado pela suposta prática de pelo menos seis estupros em Teresina (PI). 

O juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. Após o término das nove audiências, Rodrigo Fernandes foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina (PI). 

Rodrigo Fernandes foi preso em flagrante na tarde de ontem, quando estava prestes a embarcar em um ônibus de Timon para Caxias (MA), onde mora. Ele foi denunciado por conta de ameaças sofridas por jornalistas da TV Antena 10. Em entrevista para a TV Cidade Verde, Rodrigo negou tanto os abusos sexuais como as ameaças - disse que queria dos jornalistas um direito de resposta. 

Levado para a Central de Flagrantes, Rodrigo Fernandes teve de prestar depoimento sobre os suspostos estupros - um deles teria sido praticado na terça (1º) e outro na quarta-feira (2). 

A delegada Anamelka Cadena informou que o suspeito já estava sendo monitorado pela polícia e foi reconhecido por vítimas, apesar do mesmo continuar negando a autoria dos crimes. Os casos foram investigados pela Delegacia da Mulher da Zona Sudeste e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), já que algunas das vítimas têm menos de 18 anos. 

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

Veículo leva presos da audiência de custódia para unidade prisional

Lucas Marreiros (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais