Cidadeverde.com

Camila Pitanga e Igor Angelkorte são apontados como casal

Imprimir

Camila Pitanga e Igor Angelkorte estariam se comportando como casal, informou a coluna Retratos da Vida do jornal Extra desta terça-feira (15). De acordo com a publicação, os dois “se comportaram como um casal” durante a festa de aniversário da atriz Leandra Leal, realizada no domingo (13), no Rio de Janeiro. Durante a celebração, eles teriam chegado a se beijar.

Procurada por QUEM, a assessoria do ator nega que tenha engatado um novo namoro após confirmar o rompimento dele com a atriz Aline Fanju. “Eles já não estão juntos há um tempo”, disse a representante, sem entrar em maiores detalhes sobre o término. A informação de que Igor e Aline dividiam um apartamento no Rio também foi desmentida. “Foi um namoro longo, mas não chegaram a viver juntos. Eles ficaram três anos juntos e optaram por terminar, mas está tudo em paz. Igor esta solteiro e seguindo a vida.”

Igor e Camila ficaram mais próximos ao participar juntos da novela Babilônia, encerrada em agosto. Na trama, ela viveu a mocinha Regina e o ator interpretou o folgado Clóvis.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais