Cidadeverde.com

Filha de Joelma revela que mãe foi ameaçada de morte por Chimbimha

Imprimir

Depois do conturbado show da banda Calypso na madrugada deste domingo, 4, em Teresina, o clima de tensão e a polêmica continuam. Natália Sarraf, filha de Joelma, já havia revelado em entrevista a um programa de TV que a mãe já foi ameaçada de morte por Chimbinha.

Sobre polêmica apresentação, Joelma se manifestou por sua assessoria de imprensa, a cantora justificou seu comportamento triste no palco pelo receio e temor de sua integridade física e dos membros da equipe.

"Já que a instabilidade emocional e desequilíbrio demonstrado por Chimbinha ao longo destes anos agravou-se ainda mais quando a situação tornou-se pública", dizia a nota da aessessoria da cantora.

A filha de Joelma garantiu que Chimbimha, de quem a cantora se separou recentemente, ameaçou matar Joelma: "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe com uma faca grande de pão. Ele falou: 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato", garantiu em entrevista para um programa de TV.

Após 18 anos de relacionamento pessoal e profissional, a separação de Joelma e Chimbinha virou caso de polícia. A filha mais velha da cantora disse que o guitarrista sempre foi violento.

"Isso não é novidade pra ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também". E explicou: "Ele no dia a dia era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse por perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe, porque se ele fosse pra cima dela, ela ia pra cima também", contou Natália.

Com informações do Msn.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais