Cidadeverde.com

Prefeitura convoca mais de 30 aprovados em concurso da saúde; veja lista

Imprimir

A Prefeitura de Teresina (PI) convocou 36 classificados no concurso público de 2011 para assumirem seus cargos. Com isso, chega a 2.607 o número de concursados chamados desde 2013. 

Dos novos profissionais, foram chamados para Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) técnicos administrativos (15), enfermeiros plantonistas (10), enfermeiros (4), fisioterapeuta (1) e programador (1).

Também foram convocados três técnicos administrativos, uma médica e uma enfermeira para trabalharem na Fundação Municipal de Saúde (FMS). 

Veja a lista de convocados

Os profissionais vão atuar nas unidades básicas de saúde da rede hospitalar da capital. Eles devem comparecer até a sede da FHT (Rua Desembargador Freitas, 1599, Centro-Norte) e na sede da FMS (Rua Artur de Vasconcelos, 3015, Aeroporto), de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h30. 

 “A rede de saúde de Teresina será reforçada com a chegada dos novos profissionais. O prefeito Firmino Filho tem garantido a convocação dos concursados para atender as necessidades da população que procura os serviços de saúde do município”, disse o Secretário Municipal de Saúde, Aderivaldo Andrade.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais