Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Torcedora do River convoca piauienses para jogo no Albertão

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta quinta(8), recebeu no estúdio a chefe da torcida feminina do River e madrinha dos riverinos, Sheila Castelo Branco.

A torcedora esteve no esportivo para dar um recado muito especial. Ela convidou todos os piauienses para irem ao Albertão, segunda(12), assistir o jogo do Galo contra o Lajeadense do Rio Grande do Sul pela série D.

Segundo Sheila, na competição o River representa o povo do Piauí. Ela ressaltou que o clube piauiense chegou muito longe, onde nenhum outro time do Estado conseguiu chegar. "De 10 jogos[na série D] só perdemos um e somos o único time do Nordeste na série D", disse.

A torcedora lembrou que um grande público no Albertão ajudará a diretoria do Galo a honrar compromissos com os atletas, que segundo ela, estão fazendo a parte deles na competição. "Não nos deixe. Compareça! Encha o estádio e assim, com o seu apoio, podemos pagar a folha dos jogadores", concluiu.

O apresentador Herbert Henrique elogiou o recado de Sheila, que para ele foi emocionante. "Recado bonito de quem ama as cores do River de quem ama o estado do Piauí", disse.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais