Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga Maratona Infantil; evento será no dia das crianças

Imprimir

Nesta sexta(9), o Cidade Viva recebeu o Antônio Monteiro da Silva, presidente do Instituto Davi Henrique, que leva o nome do garoto falecido há 19 anos, após afogamento em uma balde com água.

Antônio Monteiro, que também é o pai da criança, esteve no programa para divulgar a 18ª Maratona Infantil Davi Henrique, que vai acontecer segunda(12), com concentração às 7h30 da manhã, na avenida principal do bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.

A Maratona premiará com bicicleta os primeiros lugares, do sexo feminino e masculino, em três categorias. O percurso varia de acordo com a idade dos participantes e vai de 500 metros a 1 quilômetro e meio.

Paralelo a maratona, uma série de serviços serão oferecidos gratuitamente à comunidade do Planalto Uruguai. Dentre eles, expedição da carteira de trabalho e do RG; cadastro de deficientes e idosos para o Passe Livre e cadastro para o Bolsa Família.

O evento conta com a parceria da Prefeitura de Teresina, Governo do Estado e iniciativa privada. A Maratona faz parte do calendário de ações desenvolvidas pelo Instituto ao longo do ano, que inclui também promoção de cursos profissionalizantes, atividades com idosos e palestras educativas em escolas.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais