Cidadeverde.com

Jovem morre e mais 5 ficam gravemente feridos em acidente entre carro e bode

Imprimir

Um grave acidente terminou com a morte da jovem de 21 anos Cínthia Aguiar, que viajava com a família para Luzilândia na manhã desta sexta-feira (09). Outras cinco pessoas estavam no veículo e ficaram gravemente feridas no acidente. O motorista do veículo em que a jovem seguia, perdeu o controle após colidir com um bode na curva do Fiúza, na altura da comunidade Catombo, município de Batalha, a 154 km de Teresina.

Fotos: Longah.com

De acordo com o subtenente, José Carcará, a família de seis pessoas seguia em um veículo modelo Gran Siena no sentido Teresina Luzilândia quando colidiu no animal. Entre as vítimas estão uma mãe identificada como Raimunda Joselita Silva, de 30 anos e sua filha de apenas dois anos. "O motorista identificado como Herlande Rocha de Aguiar teve uma pancada forte na cabeça e Raimunda estava em estado gravíssimo. A criança só teve escoriações, mas foi levada para o hospital onde será submetida a exames", explicou o policial.

A família viajava para participar do evento Luzifolia, que acontecerá este final de semana no município. As vítimas foram trazidas para o Hospital de Urgência de Teresina onde passam por procedimentos neste momento.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais