Cidadeverde.com

Rodada define quadrangular do Piauiense de Basquete

Imprimir

Acontece neste fim de semana a rodada decisiva da primeira fase do Campeonato Piauiense Adulto de Basquete 2015. Dois times já conseguiram suas classificações, porém, ainda resta uma vaga para definição das equipes que farão com o Parnaíba um quadrangular. Os três jogos da rodada serão realizados no Ginásio do Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí.

Os campeões das últimas temporadas, Kosmos(2014) e Itacor(2013) confirmaram seus favoritismos e não obtiveram dificuldades em se classificarem com antecedência para o quadrangular da segunda fase. O Itacor está invicto, enquanto que o Kosmos acumula apenas uma derrota.

Na última rodada da fase de classificação, o Itacor terá como adversário o time maranhense de Caxias-MA,  que corre por fora na disputa pela última vaga, porém, terá que jogar bastante para desbancar o campeão de 2013. O confronto acontece às 18h. O Kosmos, vice-líder, pega o Swag, que não tem mais chances de classificação, no domingo pela manhã.

Quem também está na briga pela classificação é o time do Instituto Federal do Piauí(IFPI). A equipe joga às 16h deste sábado contra o time da Liga, que até o momento não venceu. Será um jogo difícil, uma vez que o time da Liga não deve querer encerrar sua participação sem vitórias.

Os confrontos desse fim de semana são: Liga x IFPI ; Caxias-MA x Itacor e Kosmos x Swag.


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais