Cidadeverde.com

IML registra oito mortes em menos de dez horas; 6 foram homicídios

Imprimir

A madrugada deste domingo(11) foi movimentada no Instituto Médico Legal (IML). Foram registradas oito mortes e pelo menos sete corpos ainda se encontram no local. Destas, seis foram homicídios que ocorreram em Teresina e um em Barras

O corpo liberado foi de Luiz Francisco Pinto Almeida de 30 anos, que foi morto na porta de sua residência na avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Cidade Nova, na zona Sul. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria tentado proteger o sobrinho dos tiros e acabou morrendo. O fato ocorreu por volta das 20 horas. 

Um duplo homicídio ocorreu na avenida principal do Dirceu, zona Sudeste. Dois homens em uma moto foram baleados um na cabeça e outro nas costas e morreram no local. Eles foram identificados como Ítalo Fernandes do Nascimento Nunes, 22 anos e Edvan Nunes de 17 anos. 

A Delegacia de Homicídios também registrou assassinatos na Vila da Fraternidade no bairro Satélite, zona Leste e um no Porenquanto, zona Norte. As famílias estão na delegacia prestando depoimento para então liberar os corpos. 

Além dos homicídios, o IML ainda aguarda dois corpos vítimas de queda de altura que estão no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). 

Apenas o corpo de Luiz Francisco foi liberado até o momento. 

As investigações dos assassinatos estão a cargo da Delegacia de Homicídios. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais