Cidadeverde.com

Paraguai e Argentina empatam, e Martino chegará mais pressionado contra o Brasil

Imprimir

Antes de iniciar a disputa da Eliminatória Sul-Americana para a Copa do Mundo, a Argentina foi apontada como favorita para ratificar a primeira colocação. Os vices do Mundial 2014 e da Copa América 2015 respaldaram a expectativa sobre o time de Tata Martino. Entretanto, nesta terça-feira, a Albiceleste apenas empatou por 0 a 0 com o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Após duas rodadas, a Seleção Argentina contabiliza um ponto apenas. O time sofreu um revés para o Equador na estreia por 1 a 0 e empatou com a equipe de Ramón Díaz nesta noite. A Albirroja, por sua vez, contabiliza quatro pontos, uma vez que obteve um triunfo contra a Venezuela na estreia.

À exceção de Lionel Messi e Sergio Agüero, a equipe contou com quase todos os seus principais nomes de frente. Comandado por Tévez, o visitante até criou algumas oportunidades, mas pecou insistentemente nas finalizações. Por mais que estivesse jogando dentro de seus domínios, o Paraguai apostou nos contragolpes, mas não teve a eficiência necessária para balançar a rede de Sergio Romero.

No segundo tempo, a Argentina ganhou ainda mais força ofensiva. A saída de Pastore para a entrada de Lamela deu outra cara à equipe de Gerardo Martino. Mais criativa, a Albiceleste cansou de perder oportunidades. Di María desperdiçou a melhor delas. Ainda nos contra-ataques, a Seleção Paraguaia quase deixou a sua marca com Lezcano, mas o meia-atacante demorou demais para tomar a decisão e entregou a posse para o adversário.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais