Cidadeverde.com

Rafael Fonteles descarta disputar prefeitura de Teresina: “chance zero”

Imprimir

O secretário de Fazenda Rafael Fonteles descartou, nesta terça-feira (1), disputar a prefeitura de Teresina em 2016. O nome do gestor foi cotado durante reunião conjunta dos Diretórios Estadual e Municipal do PT na segunda-feira. Além de Fonteles foram cogitados os nomes do deputado federal Merlong Solano e do secretário de Justiça, Daniel Oliveira.

“Não existe nenhuma intenção de disputar prefeitura. Estou preocupado com a situação (financeira) do Piauí. A chance é zero”, disse durante entrevista ao Jornal do Piauí. 

Dos três cotados, apenas o deputado federal Merlong Solano admitiu que, se o partido quiser, colocará seu nome a disposição para  disputar as eleições 2016 na capital.

“Coloco o meu nome à disposição do partido, assim como temos importantes lideranças que podem assumir essa missão, mas é fundamental ocupar o espaço que cabe ao Partido dos Trabalhadores. O PT administra o Brasil, administra o Piauí, e não pode se acanhar por conta das dificuldades. Estamos sofrendo ataques pesados em função dos erros cometidos por alguns petistas, mas principalmente em função do programa que esse governo vem implementando desde que assumiu a presidência da república, um programa que combina aumento dos serviços públicos com melhoria de distribuição de renda, geração de empregos, e a criação de espaço efetivo para o combate à corrupção, inclusive afetando até petistas que foram pegos cometendo crimes”, frisou.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais