Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas após briga em festa na zona rural de Teresina

Imprimir

Um homem de 31 anos, identificado como Adelson do Nascimento Almeida, foi morto com várias facadas durante uma briga na região da Cerâmica Cil, zona rural Sul de Teresina. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (20). Além de Adelson, Willame Gleison Oliveira da Silva, 19 anos, também foi assassinado durante a madrugada em Teresina. Ele foi atingido com três tiros na Vila Meio Norte, zona Leste. 

De acordo com o capitão José Araújo, do 6º Batalhão de Polícia Militar, Adelson foi morto depois de se desentender com outro homem em uma festa. O suspeito teria atingido a vítima diversas vezes com uma faca. O autor do homicídio ainda não foi identificado. 

Na Vila Meio Norte, Willame foi atingido por três disparos de arma de fogo na região do peito e do pescoço. De acordo com o capitão Francisco das Chagas, do 5º Batalhão de Polícia Militar, um rapaz conhecido na região como "Batatão" teria sido o responsável pela morte do jovem. 

"Eles eram parceiros em alguns crimes nessa região, os dois eram bastante conhecidos e já tinham sido presos por tráfico, roubo e furto. A suspeita é de que eles tenham se desentendido por algum desses crimes e ele foi morto", declarou o capitão. 

Segundo o policial, Willame estava desempregado. Seu corpo foi encontrado por moradores da Vila por volta das 4h da madrugada, na rua Xexéu. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais