Cidadeverde.com

No hospital, amigos e "jóias fabulosas" cercam Elizabeth Taylor

Imprimir

Representantes de Elizabeth Taylor, 76, confirmaram que a atriz está hospitalizada e afirmaram que ela passa bem. Antes, ela havia sofrido uma crise de insuficiência cardíaca.

A atriz deve retornar em breve à sua casa em Los Angeles (EUA), cita comunicado divulgado ontem por Dick Guttman, representante da atriz.

"A senhora Taylor está bem. Sua visita ao hospital foi por precaução. Ela deve retornar para sua casa em breve. Neste momento, ela está cercada por sua família, amigos e jóias fabulosas", afirma o documento, sem informar onde a atriz está hopitalizada.
 

Em sentido horário, Elizabeth Taylor em "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966), no seu 1º filme "There's One Born Every Minute" (1942),com um colar em "Meu corpo em tuas mãos" (1973) e em uma foto de 1946
 
 
Hoje, o jornal britânico "Daily Mail" informou que a saúde de Taylor piorou desde que ela foi internada no último dia 15 de julho no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, devido a uma grave pneumonia.
 
A atriz é famosa por seus problemas de saúde, como as inúmeras internações em clínicas para desintoxicação de drogas e álcool, distúrbios alimentares, tentativas de suicídio e problemas na espinha dorsal, comprometida com a lesão de três vértebras após uma queda de cavalo ocorrida em 1944.
 
"Liz" Taylor fez mais de 60 filmes e foi a protagonista do longa-metragem "Cleópatra". A atriz foi casada oito vezes e, em 2000, recebeu o título de Dama do Império Britânico, pela rainha Elizabeth 2ª.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: