Cidadeverde.com

Nazareno se reúne com os movimentos populares e sindicais

Imprimir
Com o objetivo de apresentar à sociedade um plano de governo construído de forma participativa, o candidato da coligação "Teresina Quer Muito Mais", Nazareno Fonteles, promove, nessa sexta-feira (1º), um seminário para discutir e ouvir sugestões dos representantes dos movimentos populares e sindicais para elaboração do seu plano de governo.
 
"É muito importante ouvirmos a população para que, de fato, as nossas propostas para o desenvolvimento de Teresina contemplem o que as pessoas almejam, e para que a nossa gestão seja participativa e transparente", comentou Nazareno.

Durante o evento será apresentado o documento, que representa uma síntese das principais propostas do plano de governo, intitulado "13 Compromissos de Governo para Teresina".  O seminário "Teresina quer Muito Mais", será realizado no Real Palace Hotel.

Segundo Nazareno, as propostas contidas nesse documento propõem um novo modelo de desenvolvimento para Teresina, economicamente viável, ecologicamente sustentável e socialmente justo.
 
"Teresina quer muito mais, e para alcançar o futuro que lhe está reservado, nossa cidade precisa ousar e romper com um modelo de administração falido, que governa para poucos e sonega os direitos básicos da população. Precisa resgatar os valores éticos que inspiraram e inspiram as lutas históricas pela justiça social e pela liberdade", comentou.

As propostas para o plano de governo da coligação já foram discutidas internamente com os filiados e dirigentes do PT, depois essa discussão foi ampliada para o conjunto dos partidos que forma a coligação e agora é a vez da sociedade civil organizada dizer o que deseja que o próximo prefeito de Teresina apresente como proposta para o plano de governo. 

 
Da redação com informações da assessoria de imprensa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: