Cidadeverde.com

Travesti levou tiro em brincadeira no Corso; polícia já identificou atirador

Imprimir

O delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial, informou nesta segunda-feira (1) que já identificou a pessoa que atirou na travesti durante o Corso deste sábado. Rony Pablo Sousa da Silva, conhecida como Pamela Beatriz, levou um tiro na cabeça por volta das 5h da manhã em frente ao quiosque Caneleiro, na avenida Raul Lopes.

A mãe da vítima, Francisca Sousa da Silva, foi na tarde de hoje registrar o Boletim de Ocorrência e contou ao delegado que Pamela encontrava-se na avenida Raul Lopes na companhia de duas travestis de nome Kaune e Carol.

A mãe revelou que existia um homem bêbado sentado em uma mesa do quiosque e o mesmo portava uma pistola .40. Segundo o delegado, a travesti Carol ficou brincando com a arma.

“A versão é que ela pegou a arma e apontou para várias pessoas que estavam na roda. Porém, ao apontar para a travesti Kaune, a mesma segurou o braço de Carol e desviou para outra direção, vindo a disparar atingindo a cabeça da travesti Pamela”, conta a mãe em depoimento.

Emocionada e chorando muito, Francisca afirma que a filha continua na UTI do Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. “Esta arma é de um policial ou de um bandido. Já solicitei a capsula para exames”, afirma o delegado Canabrava.

Tanto a travesti Carol como Kaune já foram intimadas a prestarem depoimento no 12º Distrito Policial.

“Já identificamos o autor do disparo contra a travesti e a versão é que foi uma brincadeira, um tiro acidental, mas vai ser tudo apurado”, garantiu o delegado.

 

Flash Yala Sena

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais