Cidadeverde.com

River, Flamengo e Picos venceram no Campeonato Piauiense

Imprimir
  • IMG_3284,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3347,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3324,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3308,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3301,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3299,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3282,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3290,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3272,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3266,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3267,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3261,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_3253,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

A rodada dupla no Estádio Albertão pelo Campeonato Piauiense de Futebol começou com a vitória do River sobre o Caiçara por 1 x 0. Durante o primeiro tempo o tricolor teve mais posse de bola, porém sem poder ofensivo. O técnico Zé Teodoro achou de escalar Amarildo na lateral esquerda, sem nenhum resultado prático. Amarildo não defendia e nem atacava.

Para o segundo técnico o técnico voltou o jogador para a sua posição de volante e tirou Esquerdinha para ter Jadson na defesa. Logo a um minuto e meia Fabinho  aproveitou bem uma bola dentro da área alvirubra e venceu o goleiro Preto. A partir daí o River assumiu amplamente o comando da partida, criou boas oportunidades para ampliar a contagem, mas não aproveitou. Terminou mesmo com o placar de 1 x 0, o que melhorou a sua posição na classificação.

FLAMENGO 2 x 0 PIAUÍ

No segundo jogo da rodada dupla no Albertão o Flamengo bateu o Piauí por 2 x 0, gols de Dudu aos 25 minutos do primeiro tempo, concluindo boa jogada de Augusto. Na fase final o lateral Daniel Silva realizou excelente jogada pela esquerda e cruzou com perfeição para Robertinho marcar o segundo gol. 

Eram 30 minutos. O rubro-negro ainda teve ótimas oportunidades para construir um placar mais amplo, mas falhou nas conclusões. O Piauí jogou menos e perdeu o jogo. Nas duas vezes em que ameaçou a meta adversária, o goleiro Paulo Sérgio fez grandes defesas. Nenhuma contestação sobre a vitória do Flamengo, que agora divide com Picos a liderança do Campeonato em número de pontos.

CORI-SABBÁ 0 X 4 PICOS

O time picoense voltou a vencer e agora por goleada. Mesmo jogando em Floriano, a Sociedade Esportiva de Picos goleou por 4 x 0, gols de Rafael Freitas(2), Tiago Marabá e Ricardo Mineiro.  Rafael Freitas é o artilheiro do Campeonato com 4 gols em 3 jogos. O time do Município Modelo deixa claro que está na disputa pelo título estadual.

ALTOS 3 x 3 PARNAHYBA

No Estádio Felipe Raulino, em Altos, o Parnahyba conquistou um bom resultado porque chegou a perder por 3 x 1 e chegou ao empate de 3 x 3. Tiaguinho(2) e Manoel marcaram para os altoenses. Para o Tubarão do Litoral marcaram Fabiano, cobrando pênalty, Cassiano e Puxinha. 

A CLASSIFICAÇÃO

Realizada a terceira rodada, o Campeonato Piauiense passou a ter a seguinte classificação: Picos e Flamengo - 7 pontos ganhos(Picos tem melhor saldo); River e Piauí - 4 pontos; Parnahyba e Altos - 3 pontos; Caiçara e Cori-Sabbá com 1 ponto.

PRÓXIMA RODADA

Quarta-feira(10) serão realizados os seguintes jogos pela quarta rodada:

Parnahyba x Piauí; Picos x Altos; Flamengo x Caiçara às 18h00 e River x Cori-Sabbá às 20h00, em programação dupla no Estádio Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais