Cidadeverde.com

Em confronto com a polícia suspeito é morto em Campo Largo do PI

Imprimir

Um suspeito morreu em confronto com policiais civis em Campo Largo do Piauí (a 197 km de Teresina), na tarde de ontem(23), durante uma operação em que foi evitada o roubo de cargas. O morto foi identificado como Leonardo Lopes dos Santos que teria supostamente atirado contra a equipe de policiais juntamente com Antônio Marcos Lima, vulgo Ceará. 

Leonardo Santos ainda foi socorrido no Hospital de Barras-PI, mas não resistiu. Ele também era acusado de ser um dos autores do latrocínio contra o filho do Desembargador José James, no ano de 2006. 

Além de Leonardo e Ceará, também foram presos Francisco Gilvan Rêgo dos Santos, Maria da Conceição Silva Cunha e Remédio Santos Oliveira. 

Da operação participaram policiais da Delegacia Regional de Campo Maior e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).  
 
Contra os suspeitos constam mandados de prisão preventiva do MM. Juiz de Direito da 1a. Vara da Comarca de Campo Maior/PI. Nesta quarta-feira (24), às 11h, será realizada coletiva para detalhamento da operação e apresentação dos presos.


Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais