Cidadeverde.com

Defesa Civil emite alerta para temporal em Palmeirais

Imprimir

A Secretaria de Estado da Defesa Civil (Sedec) emitiu um alerta para risco de temporal para município de Palmeirais. De acordo com a Secretaria, o temporal, que deve iniciar na noite desta quarta-feira (09) e continuar durante a madrugada de quinta-feira (10), vai atingir principalmente a zona urbana do município.

A Sedec orienta que a população de Palmerais fique em alerta e evite locais que possam oferecer risco como encostas e lugares íngremes e que os ribeirinhos observem atentamente o volume do Rio Parnaíba.

“É importante que os moradores os observem rachaduras nas paredes, fiquem longe de locais que, em decorrência de temporais, oferecem uma situação maior de perigo. Os moradores ribeirinhos devem observar também, e com bastante atenção, o volume do rio", alertou do diretor de Unidade da Secretária de Defesa Civil, Vitorino Tavares.

O diretor destacou que qualquer ocorrência ou caso que ofereça risco,  as pessoas devem procurar a Prefeitura de Palmeirais, que já foi alertada pelo Estado e deve tomar as primeiras providências em resposta aos danos que venham a ser provocados pelo temporal.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais