Cidadeverde.com

PMT disponibiliza Plantão do IPTU para tirar dúvidas de contribuintes

Imprimir

A Secretaria Municipal de Finanças (SEMF) disponibiliza aos contribuintes o “Plantão do IPTU”. As dúvidas sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano podem ser tiradas na Central de Atendimento ao Público (CAP) do Centro, localizado na Rua Álvaro Mendes, 884.

“No CAP Centro, temos um auditor à disposição da população para tirar dúvidas sobre o IPTU, pagamentos, descontos”, afirma o diretor de arrecadação da Prefeitura de Teresina, Alexandre Castelo Branco. O CAP funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h.

O diretor de arrecadação lembra que o pagamento da cota única pode ser feito até a próxima terça-feira, 15 de março. Os contribuintes que fizeram essa opção têm desconto de 7%. Esse ano, em virtude da atualização do Índice de Preço ao Consumidor Amplo e Especial (IPCA-E), calculado pela Fundação Getúlio Vargas e previsto em lei federal, houve um incremento nominal de 10,71% no valor do IPTU.

Segunda via
Os contribuintes que não receberem o carnê em casa poderão retirar a segunda via através do site iptu.teresina.pi.gov.br ou procurar uma das Centrais de Atendimento ao Público (CAPs).

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais