Cidadeverde.com

Prefeito empossa professores aprovados em concurso em Buriti dos Lopes

Imprimir

Um total de 66 professores aprovados em Concurso Público da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes tomaram posse nesta segunda-feira, dia 04, em solenidade realizada no Serviço de Convivência. Os professores atuarão nas escolas das zonas urbana e rural do Município.

Os educadores foram empossados pelo prefeito Bernildo Val e pela secretária de Educação, Nilma Val Romão, inserindo assim oficialmente no serviço público os novos docentes. Após a solenidade oficial, os professores receberam as respectivas lotações e nos próximos dias já iniciam suas atividades.

O prefeito Bernildo Val deu boas vindas e parabenizou a todos pela aprovação e posse como servidores efetivos do município. Ele afirmou ainda que confia no trabalho desses novos professores e espera dedicação de todos para ajudar a administração no setor educacional.

O prefeito lembrou também que seu compromisso para com o setor educacional já desencadeou ações como aquisição de novos ônibus escolares, aquisição de novos conjuntos de carteiras escolares, reforma e ampliações de escolas, climatização de escolas na sede e zona rural, melhoria na qualidade da merenda escolar. Além disso destacou que o município de Buriti dos Lopes paga hoje um dos melhores salários para os professores do estado do Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais