Cidadeverde.com

Jovem é morto após passar a mão em colega

Imprimir

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira, 14, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, com um golpe de faca no peito. O principal suspeito é um adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, teria matado o colega por ter passado a mão nas suas nádegas.

O crime aconteceu na Rua Tupi, no bairro Monte Castelo, por volta das 22h. De acordo com a polícia, o jovem Paulo Henrique Silva Coelho teria tido uma discussão com um colega e acabaram se agredindo fisicamente. Momentos depois, Paulo teria sido surpreendido pelo acusado, que o atingiu com um golpe de faca.

Uma equipe do Samu- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- foi acionada, mas ao chegar ao local, o jovem já estava sem vida.

O caso começou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios, que inicialmente levantou a suspeita de crime relacionado ao tráfico de drogas. Entretanto, após conversas com moradores, foi constatado que a vítima havia se desentendido com um adolescente por um motivo fútil. “Fomos informados da presença de muitas bocas de fumo na região e por isso a suspeita”, informa o delegado Francisco Costa, o Bareta.

O acusado já foi identificado pela polícia e está foragido. Como trata-se de crime cometido por adolescente, o caso foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator, que conduzirá as investigações.

Diego Iglesias
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais