Cidadeverde.com

Piauiense: Parnahyba massacrou o Caiçara em Altos por 9 x 0

Imprimir

A maior goleada do Campeonato Piauiense de Futebol de 2016 e uma das maiores de todos os tempos no nosso futebol aconteceu neste sábado(16), no Estádio Felipe Raulino, em Altos. O Parnahyba goleou o Caiçara de Campo Maior por 9 x 0. 

Foto: Elziney Santos - Arquivo

O time alvirubro não joga na sua cidade de Campo Maior porque o Estádio Deusdeth de Melo está fechado há mais de um ano ano, assim como o Lindolfo Monteiro em Teresina. Como diz o narrador de futebol "que beleza". Os gols da goleada parnaibana foram marcados por Ramon, Tiago Granja,Renan,Jessuí, Ramon, Edelvando, Cassiano, Idelvando e Cassiano.

O Parnahyba chegou a 9 pontos ganhos e assumiu o segundo lugar no returno do campeonato piauiense.Na soma de pontos nas duas fases de classificação, valendo disputa de vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Tubarão do Litoral tem agora 19 pontos ganhos.

O próximo jogo do Parnahyba pelo Campeonato Piauiense está marcado para quarta-feira(20) no Estádio Pedro Alelaf. Os dirigentes do clube parnaibano pediram à Fedderação que o jogo com Picos seja transferido para o dia 21, feriado nacional.

Neste domingo(17) o Campeonato Piauiense terá mais dois jogos e no Estádio Albertão:

16h00 - Piauí x Cori-Sabbá.

18h00 - Flamengo x River.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais