Cidadeverde.com

Traficante revela que Prince era viciado em analgésicos

Imprimir

Em meios aos rumores de que Prince teria sofrido uma overdose antes de morrer - ele foi encontrado sem vida na casa onde mora nos Estados Unidos, na última quinta-feira (21) -, um traficante revelou que o cantor chegava a gastar cerca de R$ 140 mil em pílulas, só em uma negociação.


O homem, identificado como Doctor D., revelou que o artista era viciado em fortes analgésicos e que vendeu medicamentos a ele entre 1984 e 2008. As drogas, segundo o informante, ajudavam o veterano a enfrentar seu medo dos palcos. Eles teriam se conhecido durante as gravações de "Purple Rain".
"O problema com Percocet é ser uma mistura de opiácio e tilenol. Mas ele [Prince] deve ter usado uma dose maior do que a recomendada, porque ele desenvolveu uma tolerância ao opiácio ao longo dos anos", disse ao jornal "Daily Mail".


Vale lembrar que a polícia investiga a causa da morte do guitarrista e já descartou ação violenta ou suicídio. Os resultados ainda não foram divulgados e ainda devem demorar para serem conhecidos, já que um exame toxicológico foi realizado para determinar se o abuso de alguma substância foi o responsável por tirar a vida de Prince.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais