Cidadeverde.com

Auditores fiscais são empossados em solenidade no TCE

Imprimir

Vinte auditores fiscais da Secretaria da Fazenda foram empossados solenemente na manhã desta sexta-feira (13). A cerimônia, realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Piauí, aconteceu no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

O gestor deu boas vindas aos novos servidores da Sefaz que já passaram por curso de formação. "Os auditores fiscais são importantes para o equilíbrio financeiro do Estado. Eles agora são servidores públicos e precisam olhar para a função pública que estão exercendo", disse Rafael.

O superintendente da Receita, Antonio Luiz Soares, disse que a Sefaz está sempre buscando novas práticas para garantir um melhor desempenho das atividades de seus servidores, dentre eles os auditores fiscais. 

"Na Fazenda a gente está sempre querendo melhorar o trabalho dos auditores. Trabalhamos na busca de melhores práticas", ressaltou.

Para o presidente do Sindicato, Clésio Teixeira Coelho, os novos auditores ainda estão em formação. "São jovens que estão em formação e não se forma auditores da noite para o dia", frisou.

Na oportunidade, todos os empossados receberam a carteira de auditor fiscal.  "Esperamos desempenhar bem a nossa função. Nosso trabalho ajuda o desenvolvimento social do Piauí", destacou o auditor recém empossado, Feliphe Araújo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Sefaz